sábado, 6 de dezembro de 2008

Upstupiddate

Hoje eu fui à galeria do rock, detesto admitir que adoro aquele lugar! Tava bem cheio, tinha emo, tinha hard, tinha from the hood, from u.k., e tinha eu... from hell, de all star, calça jeans e camisa da seleção (fazer o que? eu engordei e 90% das minhas blusas ficam apertadas). Comprei um colar cereja, um chaveiro lindo com a Hayley Williams, Pipis V e mais um agasalho da Adidas (daqueles que se bobear vem escrito Adydas). E na hora de sacar meu dinheiro, ao invés de pegar da minha conta, me distrai e saquei como um emprestimo (maldito d.d.a.), agora vou ter que pagar juros de 12,20 %.
Cu!!



Pra minha alegria, risadas histéricas e consolo momentâneo... assisti Pinapple Express! MUITO ENGRAÇADO! Porra, é tipo Dumb & Dumber versão adulta...


Um comentário:

Anônimo disse...

poooooooooots nazuzaa!
comoo pagar juros de 12,20% ? :S
... só você!

mee racho com os seus post's.!

bejaoo;*