quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

- Nossa, o que a Cármen me deu mesmo? Já esqueci...
- Ela te deu 2 camisolas, mãe.
- Hã?
- Duas camisolas lindas. Mas você não gostou, daí olhou pra ela e disse "mas eu não uso camisola pra domir", então ela te disse, "foda-se, passa a usar agora, ou vai na loja e troca!"
- Não, Nathalia, essa foi você!
- Ah é, verdade...

Noite de Natal, o Jean fica com febre e passa mal depois da ceia. Manhã de Natal, eu pego a febre e passo a manhã com 38,5 graus - sem mencionar que cortei embaixo do meu dedão do pé e ele está infeccionado e meu braço com tendinite que me faz querer corta-lo fora. Tarde de Natal, meu cachorro Justin teve um ataque epilético, ou algo parecido, foi a coisa mais assustadora que eu vi! Durou 20 segundos, mas foi o suficiente pra eu agarrar ele e começar a chorar. Fim de noite, todos estamos okay e sobrevivemos. Eu assisti parte de The Holiday e estou evitando pensar que vou ter que trabalhar amanhã .

Que venha o revellion pra foder tudo de vez.

Nenhum comentário: