quarta-feira, 18 de março de 2009

CO method

Não há nada referente ao Yoñlu que consiga passar batido por mim. Eu sei que o caso dele mexeu e ainda mexe com a cabeça de muita gente. Toda vez que a história dele vem a tona na minha cabeça - como hoje, quando eu e a Lenore estávamos falando sobre suicídio no msn - eu fico me questionando... qual o real motivo, a razão maior dele ter decidido por um fim em sua vida. Eu já li de tudo, desde teorias de fãs póstumos, até entrevistas com familiares e o próprio psicólogo dele. Ainda assim, nada me pareceu convincente o bastante. Talvez nem haja muito o que entender...
Uma vez, há quase 1 ano, eu estava conversando sobre isso com minha irmã Cármen, comentando o quanto me parecia injusto que alguém inteligente e talentoso como ele deixe esse mundo tão cedo, enquanto uma cambada de gente i-g-n-o-r-a-n-t-e prefere permanecer tranquilamente até a velhice deprimente...

e ela então mencionou um trecho da música que Don McClean (de American Pie) fez pro Van Gogh:

And when no hope was left in sight, on that starry starry night

You took your life as lovers often do

But I could have told you, Vincent

This world was never meant for one as beautiful as you



Nenhum comentário: