sábado, 21 de março de 2009


Reparem em 00:25 que a Glê começa a rir... e é a hora que eu me enrolo! Como eu explico na língua dos mongos (por isso a legenda) um emo, todo de preto e levemente gatinho havia passado e ficou olhando com uma cara hilária de "what the fuck" enquanto eu segurava a camera pra me filmar...

E dando continuidade a moda teen citada no vídeo, percebam abaixo que com um pouco de técnica eu e a Glê nos passamos facilmente por adolescentes de 14 anos!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahusahushaushaushushush


Manoo,m eu ri altoooo com esse videoo! A músicaa, pump it the jam! haha *__* A gente nem fez um clipe dela ne? tcs stcs na proxima vez que nos encontrarmos, temos ue fazer! haha

Ri muito na hora em que vc colocou o video do mc.. ainda bem que vc cortou o nome do canibal, ou então eu não ouvi! :P Ficou um amor o video.. e o final então?? Bem 'glamurosas' ne? hauaahauha


Adoreeeii.. adorei ter te visto tbm! Conversar e principalmente rir! Temos que marcar mais vezes.. afinal, a internet não esta dando! hauahaha

Quero esse videoo e as fotos tbm! :P

Ai como somos teens! hauaahuha Duas emas! Uma que gosta de emos e outra que gosta de homens pipolares! haauha


Beeijoos flooor! adoro te!


aaah e vc fez um twitter ne? Vai ficar viciada! :PP