sábado, 7 de março de 2009

There's 52 ways to murder anyone...

No meu mundinho particular, com meu gosto peculiar, eu acabo tendo interesse por assuntos que não causam tanta curiosidade ou admiração na maioria das pessoas. Tipo ufologia, assunto que eu posso falar durante horas, sem que me levem a sério por 2 minutos. E também, meu preferido... SERIAL KILLERS! Eu sou fascinada! Leio, devoro documentários e relatos sobre eles. Gosto de saber sobre a infância, a família, o ambiente em que cresceram, a adolescência, os primeiros sinais, as possíveis justificativas e influências, os crimes, o modus operandi, a investigação, a prisão, a defesa e acusação, até a pena final.

Ted é meu ''preferido".

Há um tempo eu havia achado um vídeo dele no youtube, com imagens e fotos, além de Saturday Night do Misfits de fundo. O vídeo saiu do ar do nada e eu fiquei puta! Daí apareceu novamente com outra música de fundo, então eu baixei o clipe, tirei o aúdio trocado e coloquei Misfits de novo!

Eu diria "enjoy", mas só eu sou capaz disso... hehehehe


Nenhum comentário: