terça-feira, 17 de março de 2009

Movies... always



Então, assisti Alma Perdida, pelo menos acho que é esse o nome que deram aqui no Brasil, sei que o título orginal é The Unborn. Coincidência bizarra eu ver esse filme depois do post anterior a esse...*medo* (isso por que eu ainda ia filosofar sobre como sempre sonhei em ter uma irmã gemea, mas na hora fiquei com preguiça, hehe)
Tem umas cenas um tanto clássicas e repetitivas de filmes de horror/terror/suspense/whatever...
Gostei até...

Outro filme que finalmente assisti é Apenas Amigos (Just Friends). AMEEEEI! Achei que ia gostar pela história do ex-gordinho vingativo, mas a Anna Faris rouba a cena como ninguém. Essa atriz é ridiculamente maravilhosa! Hahaha!




E nesse momento eu tô assistindo (ok, tá no pause) The House Bunny, com a Anna também. Nada mais justo ver esse filme, já que eu não perco um episódio de The Girls of the Playboy Mansion... Sem falar que é sempre legal descobrir no meio do filme que o vocalista de uma das suas bandas preferidas faz parte do elenco!




Quando eu era criança, assisti um filme antigo de duas amigas que queriam ser playmates, algo assim... me lembro de uma cena que ela brigam por um doce... aff... não sei o nome do filme e não encontro na internet... passou no telecine há uns 10 anos! Com quem eu tô falando anyway? Bem... é isso.

Nenhum comentário: