sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fui ao neuro hoje cedo.

Minha consulta era segunda, mais foi mudada pra hoje. O médico entra na sala e eu lá, ofegante, com a cara vermelha. Ele me olha surpreso pelo meu estado e pergunta...
-Tudo bem?
- Ahn? Ah! Tudo... é que eu esqueci de trazer o dinheiro, só lembrei na recepção, tive que sair correndo atrás de um banco...
Ficou a dica doutor? Deu pra sacar o por que da minha visita?
Eu havia sacado o dinheiro pra consulta na terça-feira, mas deixei na gaveta do trabalho.

Ele fez um questionário, uns testes e pediu um exame da minha jaca. Mas acho que até ele estranhou algumas coisas...

- Eu vivo na base de post it colado em tudo quanto é lugar, um bloquinho de anotações e uma lousa ao lado da porta com as coisas que não posso esquecer no dia-a-dia. O problema é que as vezes eu esqueço de olhar pra lousa.
No final, ele me receitou o que receitam pra pessoas como eu. Não preciso dizer o que né? Achei que era barato e foram logo 60 reais (é uma versão que permanece mais no organismo). Fiquei tão puta! Odeio gastar dinheiro com médico/remédio, enfim. Ainda que eu tomo outro medicamento com a tarja estilo Akon e guess what? Esqueci de mencionar com ele. Não sei se pode misturar.

Voltando da farmacia descobri que meu livrinho de "1 cent" chegou do Amazon. Tava previsto pra Novembro, tanto que tinha pensado "até lá, dou um tempo no assunto" hehehe... sim, é sobre matadores de sucrilhos. Chama-se Whoever Fights Monsters: My Twenty Years Tracking Serial Killers for the FBI.


- Nathalia, (cof, cof...) só por curiosidade, sobre o que é o seu livro que chegou?
- Errrr.. Nietzsche.


Então me sentei, coloquei o livro de lado e fui ler a bula ENORME da porra do remédio e achei lá: Também é contra-indicado a pacientes com tiques motores e espasmos musculares.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano! Eu avisei o médico de que fico piscando igual retardada e repuxando a cabeça como se estivesse ouvindo rap (ok, não com essas palavras) e ele me receita algo que não é indicado pra mim??? Eu ando mó assustada com isso, pois tive a impressão de que  piorou do nada e se manteve assim. Na farmácia mesmo, minha cabeça deu 2 tremeliques.
Fico pensando, se eu já me sinto extremamente incomodada quando tenho esses tiques tão pequenos e comuns em público,  imagina os caras do documentário sobre Tourettes? Deve ser um saco.
O John virou meu "ídolo". Foram as forças ocultas do universo, a.k.a. Deus, que me fizeram encontrar este documentário justo nesta fase precisa da minha vida. /dramaqueen



Whoever fights monsters should see to it that in the process he does not become a monster.
And if you gaze long enough into an abyss, the abyss will gaze back into you.
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário: