terça-feira, 7 de setembro de 2010

One, two, Freddy is coming for you...

Ontem, em mais uma noite insone, eu comecei a sentir umas coisas bizarras. Primeiro, eu via vultos no meu quarto, o que não chega a me assustar, pois meu olho - cagado como é - tem um lance chamado "moscas volantes" (glooglem [do verbo googlar]), então, imaginei que devia ser isso. Quer dizer, é isso. Antes de descobrir este problema, eu achava que via criaturas rastejando pelas paredes, até que percebi que na verdade, eram os tais problemas na minha visão. It ain't that easy being me.
Aí, deitei na cama, rolei no hiperatismo de um lado pro outro pelo colchão, até que senti a mão de alguém nas minhas costas, virei no mesmo segundo, num pulo-rodopio-duplo-twist-carpado ou algo similar com esta descrição, certa de que era minha mãe, pedindo a Deus que fosse minha mãe, mas na verdade era... ninguém. Aí pronto, entrei no cagaço. Contagem regressiva pra 3 da manhã. Eu lá, xingando o Eminem na minha cabeça e nada de pegar no sono. Se espalha a loção na pele, se faz sempre que é mandado. Resolvi ligar a TV e colocar no timer pra desligar daí 15 minutos. It puts the lotion on its skin, or it gets the hose again. Foi então que ouvi o controle mexendo na minha gaveta (que fica no corpo da cama), virei rapidão, achando que era o Justin, pedindo a Deus que fosse o Justin, já que ele fuça lá sempre que deixo aberto, de novo, não era ninguém. Porém, o controle realmente havia mexido. Tipo, falei pra mim mesma que minha casa devia ser inclinada e eu nunca havia percebido, que o controle tinha apenas deslizado, pois isso é uma regra clara da gravidade. Claro, não acreditei em nada do que tentei me convencer, mas apelei pro meu ultimo recurso quando não consigo pegar no sono: fantasiar com o Cristiano Ronaldo. Pronto, lá estava ele, todo lindo, deitado na cama me esperando com as sobrancelhas feitas, quando, quem me aparece do lado dele? Jeffrey Dahmer com uma furadeira. Fucking shit! Não tenho controle nem dos meus pensamentos. No meio disso tudo eu peguei no sono e bem... Foi isso.
Uma vez, coloquei no twitter que sou tipo Dr. House e não acredito em nada desse tipo. Bom, é uma meia verdade. Já que eu não sou, mas queria ser.
Hoje o Justin ficou latindo na sala e derrubou algo que fez o maior barulho, quando fui ver, era uma furadeira que estava em cima da mesa. Escapou até um pouco de mijo quando vi aquilo no chão com o cachorro latindo do lado. Amanhã checo com a minha mãe, por que the fuck aquilo estava lá.

Nenhum comentário: