quarta-feira, 1 de setembro de 2010

This morning...

- Nathalia, ao invés de achar engraçado, você devia ir ao médico, você tem muitos problemas relacionados ao sono!

- É... a paralisia e tal...

- Hã? Ah é, isso também! Mas tava falando do xixi na cama! Você fez até os 11 anos!

- É. Eu lembro, mãe.

- Usava fralda geriátrica.

- Já disse que me lembro.

- Por isso que você ia às psicólogas.

- Adiantou muito.

- Você parou, não parou?

- Porque meu pai me ensinou a técnica de conversar com a bexiga...

- Hahaha...

- É sério, foi a única coisa que deu certo!

- Então tá.

- Sabe como se chama isso?

- Loucura?

- Não, o termo para "xixi na cama"!

- Como?

- Enurese noturna. Junto com maus tratos aos animais e tendência a por fogo nas coisas, são as 3 caracteristicas que costumam estar presentes na infância dos serial killers...

- Lá vem você com esse papo dos assassinos de novo...

- Que eu posso fazer se eles se mijavam também?

- Tá bom Nathalia...

- Cocô eu nunca fiz, né?

- Não, só na casa do César!

- Noooooooooooooooooossa, que golpe baixo trazer isso pra conversa!

Vide: http://minghag.blogspot.com/2008/07/o-assalto-e-cagada.html

Nenhum comentário: