sexta-feira, 24 de setembro de 2010

The Shrine of J.D.

Esta semana chegou meu outro livro que comprei pelo Amazon. Quem passou pela recepção primeiro não fui eu, aí quando me trouxeram, veio a perguntinha cínica: 'sobre o que é o livro Nathalia?' e dei minha velha resposta, quase monossilábica de sempre: 'seu cu'.
Não tenho tempo, tipo, TEMPO NA VIDA, segundos que sejam, pra perder com pessoas que não me entendem e querem me julgar.


Ainda estou lendo, devorando, quase tendo um relacionamento amoroso com "Whoever Fights The Monsters". É um dos melhores, se não o melhor livro que já sobre o assunto. Impressionante como se pode traçar um perfil quase detalhado, de um criminoso (e por criminoso me refiro a assassinos em séries, estupradores e molestadores de crianças) baseando-se na cena no crime e como ele foi cometido. FUCKING AWESOME. Eu amo psicologia forense/criminal.

Nenhum comentário: