quarta-feira, 29 de setembro de 2010

*** Hell is empty...

Segundo as estatísticas do meu blog, as pessoas chegam até aqui através de buscas como "fotos das vitimas de Ted Bundy" e encontram isso: http://minghag.blogspot.com/2008/10/fotos-das-vtimas-de-ted-bundy.html Hahaha! Fico feliz de ser o inconveniente no caminho das buscas.

Ou senão, googlam (do verbo googlar) "foda + jumento" em busca de putarias no mínimo do minimo bizarras e doentias e acessam este post por engano: http://minghag.blogspot.com/2008/08/gua-o-jumento-e-vaca.html Hahaha! Who's the jumento tomando no cu agora, caro internauta punheteiro?
Aliás, só pra constar, zoofilia é crime e vocês que se excitam com isso, na minha opinião, são mais doentes e nojentos do que pedófilos.

Tem ainda, as bee que procuram por material para uma punheta mais... "saudável", jogando "Manuel Ferrara" e "Pit Garcia" e chegam até aqui pra ver uma garota hétero fazendo gracinha sobre eles: http://minghag.blogspot.com/2010/04/homenagem.html

Mesmo não me conhecendo, de um jeito ou de outro, só chega até aqui gente pervertida, algumas nos piores sentidos da palavra.
Pra ver gente morta, pra ver sexo nordestino ou atores pornôs.


... And all the devils are here. ***

Nenhum comentário: