quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu tive um sonho esta noite...

... Diferente de muitos que tive durante a vida inteira. Explicando melhor, há anos, muitos anos, provavelmente uns DEZ, que eu passo por uma mesma situação nos meus sonhos. É algo que eu sei que tá preso na minha cabeça e vem me assombrar a noite. Mas beleza, porque eu já estava totalmente acostumada, nem me chateava mais. Nunca na minha vida comentei desses sonhos com ninguém, pois é um lance meio chato e algo sobre o qual eu já havia desistido de ter qualquer tipo de controle (e olha que tentei ler sobre tudo antes de dormir, só serial killers funcionou e nem foi 100%). Falava pra mim mesma "por que você fica me aprontando essas coisas!!?". Mas no fundo, sempre achei que uma hora  isso ia sumir do meu inconsciente e me deixar em paz. Era o único consolo possível.
Pois bem, esta noite, sonhei com uma situação parecida com essa de sempre, mas que não foi a mesma. Pela primeira vez em uma fucking década, o desfeixo do sonho mudou. No próprio sonho foi algo tão inesperado que meu coração disparou (não sei se aconteceu de verdade também!).
Depois que acordei, levei alguns minutos para me lembrar e fiquei até emocionada. Mas acho que me tornei ainda mais confusa. Eu achava que o motivo desse sonho se repetir, era porque eu devia mudar algo na minha vida, pra me livrar de certos pensamentos. Eu não mudei nada. Mas o sonho se cansou. Acho que assim como eu desisti de controlar ele, ele desistiu de mim também.

Nenhum comentário: