quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ryan...

Sabe aqueles religiosos obcecados, que se baseiam mais em ódio do que amor? Descobri há pouco que estão organizando um protesto para o dia do enterro do Ryan. Não sei se vai rolar mesmo, mas enfim. Que patético.

Hoje eu mesma fui à igreja, pedir pelo Ryan. Quis ao menos expressar, deixar no ar vibrações e desejos de que ele esteja bem, sabe? Esse lance de espiritismo que li há algum tempo mexeu com a minha cabeça, sei lá.

Bom, eu disse a Deus, ao universo, as forças superiores, o que eu penso.. por mais insignificante que seja.

E descobri agora, fuçando no tumblr, que as mesmas coisas que eu disse em oração - ao explicar a razão de gostar tanto dele e desejar o bem para sua alma - foram ditas de forma parecida,  por ele mesmo, quando respondeu ao Dimitry qual a essência do que ele fazia...

 Bam & Ryan


Dimitry Elyashkevich: What is the purpose of this movie?

Ryan Dunn: Demean the human race to the point where everyone can just relax and not take their lives so seriously. Just step away from reality a bit and take a look back inside at how ridiculous we all are, or how ridiculous the jackasses are, and forget about how pathetic your life is, how you have to go to work on Monday, or that ingrown toenail. Just quit your bitching so you can watch us act like idiots for a little bit and we can have fun doing it for you.

Dimitry Elyashkevich: That was beautiful.

Ryan Dunn: Yeah, I know, I’m teary-eyed.

Nenhum comentário: