sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esperança


Eu não pude ser a mão de Deus desta vez. Me parte o coração, mas eu realmente não pude. Tudo que posso fazer no momento, é torcer e rezar para que as mãos dele te guiem, te ajudem, te protejam. Eu sinto muito, muito, mesmo.

"Como os pássaros com frio, que recebem Vosso alento..." 


UPDATE 03/07/2011

Quando eu fiz o post acima, eu estava em um estado de nervos horrível. Além de um dia terrível que eu havia tido, ouvi um gato miando a noite toda. Meu primeiro instinto, foi de querer ir na rua ver o que se passava. Mas lembrei das pessoas que recentemente praticamente me proibiram de pegar mais gatos. Por mais digno que possa ser resgatá-los, o fato é que eu não tenho mais pra onde levá-los e nem posso mante-los na minha casa, pois como sabem, eu tenho um pit bull.

Tentei me convencer de que era alguma gata no cio e torcer pra que nenhum gato ouvisse ela "chamando". Mas não dava mais, eu não havia dormido um segundo sequer e o gato não parava de miar. Eram 4 da manhã, coloquei um roupão por cima do pijama e fui pra rua. Olhei no telhado e não vi nada, até que este toquinho branco veio correndo na minha direção. Ele estava no quintal do vizinho, provavelmente alguma gata deu a cria e largaram ele lá, sabe aquele lance de jogar na casa de alguém? 
Muito pequeno, assustado, agitado. Peguei ele no colo e ele continuava miando. Entrei em casa e achei que o miado dele ia acordar os cachorros e minha família, mas o que acordou eles foi meu choro. Era um choro de raiva mesmo devido àquela situação. Eu estava exausta. Dei leite e comida pra ele, que era extremamente agitado. Ainda que minha irmã deixasse eu levá-lo para o apê dela como fiz com o Ringo e oBatman (mencionei o apelido do Pelé?), não conseguiria com este gato. Ele era impossível demais pra uma viagem de metrô. O miado era bravo, reclamando... não sei explicar. Uma hora ele finalmente dormiu alguns minutos e ficou quieto. Lá para as 8 da manhã, minha irmã que mora comigo, o levou para o petshop onde ela sempre compra ração e o dono aceitou ficar com ele. 
Felizmente, o gatinho esta morando lá agora, com outros 2, que ficam soltos pela loja.

E eu fico feliz de ter mudado o título desse post de "tristeza" para "esperança" minutos depois de ter postado da primeira vez.

In the end only kindness matters.

Nenhum comentário: