sexta-feira, 17 de junho de 2011

Outro sonho...

Por causa das férias na faculdade, tenho ido dormir cedo. Na boa, isso deve afetar alguma coisa, porque é cada sonho.

Bom, é o seguinte, no último ano de vida do meu pai ele teve muita insônia e em várias madrugadas eu colocava uns DVD's pra ele assistir. Os filmes preferidos dele eram "Um Estranho no Ninho", "Naufrago", "Quero Ser Grande" e bom, normalmente se tinha o Tom Hanks ele gostava...

Essa noite sonhei que ele vinha no meu quarto e pedia pra eu colocar um filme pra ele. Eu pegava os DVD's que citei acima e falava "nossa, lembra desse, você adorava esse".
Toda vez que sonho com meu pai ele fala pouco, mas sempre sorri. Nesse foi a mesma coisa.

Foram tantas vezes que eu fiz isso de colocar filme pra ele assistir, que hoje de manhã parecia que havia sido real, havia sido algo corriqueiro.

Eu sou PÉSSIMA com datas, então fui checar e neste mês é aniversário da morte dele. Faz 2 anos.

Nenhum comentário: