quarta-feira, 15 de junho de 2011

Queridos boçais...

É, saquei. Eu tô passando a mensagem errada há anos. Mas é uma mensagem que eu não anúncio, são os outros que interpretam errado. Por quê? Porque certas associações simplesmente fazem parte do inconsciente coletivo dos idiotas.
Tipo...

Eu amo rosa, então sou patty.
Ok.
Patty = garota metida, fútil, com dinheiro.
Nathalia = garota tímida, inteligente, sem um centavo.

Eu sou loira, então sou biscate.
Ok.
Biscate = fácil, vulgar, funkeira.
Nathalia = seletiva, fechada, rock (porra!).

Mito: Eu uso sempre maquiagem, então tô atrás de homem, quero atenção. Ah, claro, sou vaidosa.
Verdade: Eu amo maquiagem, como amo qualquer tipo de arte. Sempre me maquiei, desde menina. Trabalho às vezes como maquiadora profissional, já fiz Casa de Criadores, SPFW e dei aulas. Ah, claro, sou vaidosa.

Mito: Eu uso muito preto, porque curto satã.
Verdade: Eu uso muito preto, pois acho que fico bem, me sinto confortável. É a cor mais básica do mundo.

Mito: Eu sou arrogante e passo reto pelas pessoas.
Verdade: Eu sou destraída, estranhona e tenho d.d.a. Não é nada pessoal, puta merda.

Mito:  Adoro moda, roupas de marca, tendências.
Verdade: Já fui pior, mas ainda tô cagando. Uso o que eu quero, quando quero. Se tá na moda, que bom. Se não, azar.

Mito: Eu não tô nem aí pra o que as pessoas pensam.
Verdade:  Tenho meus momentos "D.I.L.L.I.G.A.F.?". Mas se eu não ligasse, não escreveria este post. Só quero (e sei que quero demais), que as pessoas parem de me pré-julgar, de fazer associações babacas, quase infantis...  Isso um dia vai acontecer? Mito. Me sinto melhor apenas por ter registrado este desejo? Verdade.

E vai todo mundo se foder.

Nenhum comentário: