segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happy birthday!

Hoje é aniversário do Steve mais genial do mundo.
Ok, talvez, o segundo Steve mais genial. Depois de Jobs,  -O.


Na fila do cinema, a Glê ficou olhando minhas ego-shots-forever-alone na minha câmera, rindo da minha cara... "olha essa, fazendo cara de piriguete, kkk". Até que achou uma em que eu estava fazendo joinha, com a boca aberta. Era uma homenagem ao Steve-O, na pose que ele faz em 99% das fotos, o que inclui a da tatuagem que ele tem nas costas.

Yeah dude!

Vai fazer 10 anos que eu sou fã de Jackass, PQP!

Tantas memórias, de tantas temporadas da série, de Viva La Bam,  de Wildboyz,  de Jackass The Movie, Jackass The Movie 2, Jackass The Movie 2.5, depois até mesmo do twitter oficial do Jackass ter me respondido que sim, Jackass 3D ia passar nos cinemas daqui, depois de Jackass 3.5 e tantas outras coisas... como documentários sobre o Steve-O, filmes trash do Bam e The Dudesons...

Nenhum comentário: