sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ainda no embalo do post anterior...



Coisas que eu mais sonho:

1 - Qdo eu era pequena sonhava DIIIIREEETOOO com um fusquinha assassino. Sim, o carro tinha vida própria e me seguia para me matar. Não é piada... mas, isso já é passado. Eu tbm tinha vários pesadelos com o Dr. Abóbrinha do castelo Ra Tim Bum.

2 - Volta as aulas. Direto eu sonho com escolas, com a diretoria... Com banheiros de escolas, (banheiros públicos tbm, mto³!). Sonho com a Amanda e o Jean na escola. Sonho que tô sempre me fodendo lá, é até bizarro escrever sobre isso, pois sonho mto com escola, mesmo....

3 - Cemitérios e SUICÍDIOS, eu sonho tanto com gente se matando. Inclusive gente se matando na escola. VERDADE...

4 - Prédios, elevadores, incêndios... Ou no prédio do lado, ou no que eu estou... O fogo está subindo e não há saída. Ou eu sou a vítima, ou a vejo pela janela.

5 - Monstros do Playcenter. Durante anos eles apareciam em TODOS os meus sonhos... Sempre. É tonto, eu sei...

Agora mistura tudo isso, mostra para o Tarantino e teremos um novo sucesso no cinema.

Nenhum comentário: