domingo, 25 de maio de 2008

Sei que já deve ter neguim cansado de ler aqueles meus textos espalhados por aí... batendo naquela tecla de "oh, pessoas normais me irritam as bolas do saco até elas ficarem roxas".
Mas, a cada dia que passa, eu fico mais certa, do quanto quero fugir disso tudo.
Tipo, eu não me dou nada bem com minha família por parte do pai, pra falar a verdade, me dói os dedos digitar "família" ao me referir a eles. Enfim... Uma das pessoas que eu mais detesto desse lado podre do meu sangue (que logo será substítuido por heroína), é um belo exemplo do que eu digo...

Lá foi ela:

Estudar
Fazer faculdade
Trabalhar
Freqüentar a igreja (mesmo sendo hipocrita e falsa até os pentelhos)
Namorar sério..
E... e... ficar noiva

A criatura tem 20 e poucos e já vai casar. Daqui a pouco vai ter filhos.
Aí vem.. a vida mais clichê que se há: trabalho, contas, obrigações, passeios mongos nos finais de semana, trabalho, hipocrisia, contas, contas, chifres, obrigações, trabalho, trabalho, velhice, aposentadoria, morte de merda e uma geração de netos babacas...

Prefiro uma overdose fatal aos 27 anos. Prefiro virar mendiga.
Prefiro qualquer porra!
Só não quero uma vida normal.

Nenhum comentário: