quarta-feira, 28 de maio de 2008

LER...




Embora eu adore pagar de disléxica para me livrar de algumas situações, como quando a minha irmã queria que eu organizasse mais de 1000 CD's em ordem alfabética e eu disse que ainda não havia decorado o alfabeto, a verdade é que eu não tenho problema nenhum desse tipo. Sim, rola um D.D.A., mas eu consigo vence-lo se for algo interessante.

Bem, toda essa introdução foi para contar de um livro que li recentemente...

Contos de Andersen (Hans Christian Andersen)
Li pela primeira vez aos 9 anos, quando estudava no Barão de Souza Queiroz (lembro até, que minha professora vaca pediu emprestado e devolveu só daí meses ¬¬). Engraçado que as mesmas partes que me faziam chorar na época, também me emocionaram atualmente... 11 anos depois.

Nenhum comentário: