quinta-feira, 1 de maio de 2008

QUESTIONÁRIO DOS DESOCUPADOS

1) Que horas são?
6:54
2) Nome?
Nathalia Julia Novak (A.K.A. Nazuza)
3) Quantidade de velas no teu último bolo de aniversario?
20 (véia pra carai)
4) Furos nas orelhas?
Sim. Quatro na direita e 6 na esquerda.
5) Tatuagens?
Ainda não, infelizmente
Piercings?
Por enquanto 3
7) Já foi à África?
Errr, não. Mas meu tio tá como missionário lá...
8) Já ficou bêbado?
Porra... já quase caguei no carro de tão mamada
9) Chorou por alguém?
Só na TPM
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Só aquele cagão que eu falei que quase rolou
11) Peixe ou carne?
Peixe é carne. Nada mais rídiculo que um vegetariano que come peixe.
12) Música preferida?
Hybrid Moments - Misfits
13) Cerveja ou Champanhe?
Breja
14) Metade cheio ou Metade vazio?
Cheio! Duh!
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampa de oncinha, bee
16)Cor das meias?
Coloridas de preferência
17) Canal de TV?
GNT, People & Arts e MTV
18) Filme preferido?
Goregasm
19) Está ouvindo alguma música agora?
Não. Tô ouvindo meu sobrinho Jeanta roncar na minha cama. Fiadaputa.
20) Flor(es)?
Amo girassol. Vivia plantando, até umas lesmas devorarem eles, me obrigando assim, a extermina-las com muito sal.
21)Coca-Cola simples ou com gelo?
Gelo, né...
22) De qual dos seus amigos você mais sente falta?
Carina. A conheci quando tinha 11 anos e nunca mais a vi.
23) O melhor amigo?
Amandoki
24) Hora de dormir?
Não tenho mesmo.
25) Um ídolo?
Steve-O
26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Não faço charme, tocou, eu atendo normal...
27) Qual seu signo?
Anta, com ascendente em lontra e lua em porquinho-da-índia
28) Cd Preferido?
Cara, que CD que nada. O negócio agora é baixar só os singles na net.
29) Mulher bonita?
Charlize Theron
30) Homem bonito?
Josh Holloway... meldels
31) Pior sentimento do mundo?
Medo
32) Melhor sentimento do mundo?
Deve ser squirt, mas eu nunca consegui
33) O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Gente séria me dá nos nervos...
34) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Hmmm que fome...
35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Madonna
36) Algo que você nunca tira?
Maquiagem, benhê
37) O que é que você tem debaixo da cama?
Shoes
38) Uma frase?
"There is no pain greater than that of getting in touch with the void of existence." - Yoñlu
39) Que dia é hoje?
01/05/2008
40) que horas são agora?
7:19 - Caralho essa merda me tomou tempo pra kct!

Nenhum comentário: