sexta-feira, 9 de maio de 2008

O que se passa no meu subconsciente




sonhei que estava em um hotel, com uma privada horrível (pq sonho tanto com banheiros?)
.. pessoas escondendo dos chefes... mow coisa de louco era um lugar enorme, parecia casa assombrada...
eu me escondi em um vão, onde via pessoas passarem e um cara vestido de monstro, com uma capa q assustava elas...
acabou virando meu "amigo" e eu dei uns catas nele ;)

auahuahau vai entender!


daí sonhei que trabalhava em um escritório...
e era mto infeliz lá... rolava um negócio com o telefone, tipo, meu pai queria que ele ficasse na mesa de baixo, a cármen tbm... mas eu queria na minha

daí sai de lá chorando, a rua era uma que eu odeio, cheia de escola de burgueses...
para não chorar na frente deles eu fui andando e atrás de mim havia uma moça negra que cantava mto, mto bem... isso me fez sentir mal pois pensava "como terei uma banda... com uma voz como a minha?"


daí, eu e a doki iamos participar de uma espécie de z.e. (zenas emprovisadas) UHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAH
a gente tava com mto medo... teria até rap, rimas e tal
uma das concorrentes era a vanir de os normais (esqueci o nome da atriz)


então, enquanto esperavamos nossa vez, eu fui pesquisar piadas na internet, mas não achei nenhuma...

disso, pula para um caminhão
estava eu e o jean e a amanda em um
o bam e sua turma em um trailer logo atrás e o bloodhound gang no onibus deles mais atrás....
no caminho contrário apareciam mto caminhoneiros gays


daí uma hora eu resolvi que queria ficar perto do jared...
dei uns berros para pararem os carros e fui lá ver ele...
que foi... err... receptivo hahahaha

meu pager ficava tocando, que um dos caras q eu havia conhecido no z.e. estava me mandando fotos dele... algo assim


mow sonho nada a ver, mas no dia que sonhei, acordei achando tudo mto legal... a ponto de anotar cada detalhe, hahaha!

Nenhum comentário: