quinta-feira, 8 de maio de 2008

Notícias sobre Pipildo.



Nem cheguei a contar ainda, mas já estou tendo probleminhas com o Pipis (meu piercing no nariz). Desde que coloquei, tomo um puta cuidado e sigo todas a regras de tratamento até a cicatrização... Mãããs, shit (always) happens!!!!!!!

Depois de dias sonhando que arrancava ele sem querer, uma hora aconteceu realmente... Eu tava acordando e fui cutucar a cara, sei lá o que fiz, mas arranquei ele gostoso!

Daí me bateu o desespero! Ouvia voz do carinha que furou repetindo na minha cabeça "tome cuidado, porque se você arrancar, terá que furar de novo!". "Aí meu cuzinho!" pensava eu. Até que lembrei de um tópico que li no orkut, de uma garota que havia passado por isso e descobriu que pra colocar de volta, é só desentortar o piercing que ele entra de boa e depois que estiver na napa, entortar de novo. E foi o que eu fiz... Entrou que é uma beleza, mas quem disse que a franga aqui conseguiu entorta-lo novamente? Ainda semi-desesperada, fui até o Jeanta, que tava tomando banho e pedi pra ele sair logo e me ajudar. Ele meteu o dedão na minha napa e em menos de 2 segundos, tudo havia voltado ao normal... Pipis estava lá, torto e sensual no meu narigão.

Mas devo confessar que teria ficado mais tranquila se nesse mesmo dia do drama todo, eu não tivesse comido chocolate e esfiha de calabreza. Okay, o piercing foi feito há mais de 15 dias, mas com medo de dar alguma merda, ou melhor, quelóide, depois de tudo que rolou. Arrrrghhhhh não! Pensamento positivo! Já tive espinhas no rosto mais fodidas que esse buraquinho e que foram embora sem deixar rastros (okay, algumas deixaram marcas, mas vamos fingir que essa é só um observação inútil dentro de parênteses).

Agora tem saído uma melequinha, que nem se o Pipis gozasse diariamente. Mas eu limpo com soro e olho com lupa pra ver a cicatrização, hahaha... que até o momento, tá perfeita!


Que assim seja! "Heyman"!

Nenhum comentário: