quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mais notícias sobre Pipis

Agora que minha "tensão" deminuiu, posso falar melhor sobre meu piercing.
Eis o que aconteceu: nas últimas semanas, eu arranquei ele sem querer cerca de 4 vezes. E não é arrancar de puxar e só! É Arrancar dele sair voando do nariz. Não me pergunte como, pois eu também não sei. Mas, desconfio que tenha algo a ver com minha delicadeza e trejeitos sutis.
Voltando... uma vez fora do nariz, rola um puta pânico, pois o que acontece é uma contagem regressiva pra colocar de volta antes que o furo feche. O lado bom, é que por algum milagre, até hoje e consegui enfia-lo de volta todas as vezes. Pelo que li na internet, a maioria das pessoas simplesmente não consegue. Um monte de neguinho perde o furo por causa de situações assim.
Aí beleza, na última vez que Pipis criou asas, ele também perdeu a pedrinha rosa, seu charme total. Aí não dava, né? Tive que ie comprar outro... Saí de cabelo molhado e boné do BAM, mow look de bofinho do caramba. E geral nas lojas me olhando como se fosse louca... "se tem menos de um mês que você furou, não pode trocar a jóia, pois vai perder o furo!" E eu e a Doki (certeza que acharam que ela era minha namorada), quase que em coral: "Mas já saiu 4 vezes e deu pra por de volta, cacete!".
Daí pá, comprei Pipis II, por 20$. Caro, se a gente considerar que deve valer uns 1,99 na real. Aço é claro.
Na casa da Doki a gente esterilizou e foi a sessão "ai meu cu" pra trocar-los, após ouvir tanta gente dizer que era impossível. Mas, troquei, suspirei com tanto alívio que deve até ter saído um pouco de xixi. Hahahaha!
Mas, adivinha né? Comecei a encucar, olhar no espelho, cutucar de cá, virar de lá, amassar colá.
Ele não ficou muito bem na minha opinião. Tá meio torto, mas não dá pra explicar. Amanhã vejo isso melhor, pois agora eu tô digitando no escuro, em um quarto sem NENHUM espelho e por isso, nem sei como se encontra Pipildo II. Deus queira que meus problemas tenham acabado aqui.
Porra, os caras do Jackass abrem um buraco no peito, cutucam o coração com uma caneta e depois fecham com superbonder e nada acontece com eles. O Steve-O deve ter menos cicatrizes que eu.

Nenhum comentário: