quinta-feira, 15 de maio de 2008

Enquanto isso, as 5 da manhã...


- Acho nojento!

- Sério? Então nem lê meus posts.

- Pior é que eu já li.

- Mas, pára pra pensar… Menstruar é lindo!

- Não... Acho nojento...

- Mulher é um ser complicado demais. Os homens têm um saco com porra e uma salsicha veiuda e cabeçuda, mas nós temos todo um sistema entre as pernas! Hahaha... Já viu aqueles desenhos que mostravam na escola? É quase um mapa... Tem o clitóris, o canal por onde sai o xixi e outro por onde entra a piroca e sai o sangue. Deve ter homem por aí que acha que tudo isso fica em um mesmo orifício...

- Hahahaha, é mesmo!

- Sem falar que devem achar que o sangue é tipo, groselha, né?

- Groselha? Hahaha!

- Uma vez eu assustei o ******* falando disso. Disse “mew, é mow sangue escuro, grosso, que sai de pouquinho em pouquinho, se a menina espirra, espirra embaixo também, ainda que rolam uns ranhos mais avermelhados, saca? E se você estica-los, parecem até chiclete!

- Hahahahaha! Mas é mesmo, saem uns trecos assim...

- Li que por mais que muitos odeiem, é bom trepar menstruada. Por que, não há como engravidar, o sangue serve pra lubrificar e além de tudo, a mulher está mais sensível nesses dias.

- É mesmo? Ainda assim, acho muito nojento.

- Meio bizarro ver uma piroca saindo de você ensangüentada.

- Hahahaha, pois é...

- Já viu aquela comu do orkut “Nunca vi mendiga menstruada”?


- Aff, não... Boa noite, vai! Dorme aí e pára de falar putaria!

Nenhum comentário: