sábado, 24 de janeiro de 2009

Night out

Ontem foi um marco na minha vida de pobre, fiz aquilo que todo pé rapado sonha em fazer! Fui à Star Bucks! Oh, quanta emoção... ¬¬ Comprei um frapuccino de chocolate. Tomei metade e achei uma merda. Era a mesma coisa que leite desnatado gelado com meia colher de nescau... JURO. Daí fui pra cobertura, mega enjoativa de chantili com chocolate... Eu tinha passado a tarde sem comer nada e ainda assim, não havia espaço na minha pança pra forçar aquilo pra dentro. Joguei fora. Experimentei o da minha irmã, pra ver se era só o meu que era ruim, mas o dela também não me pareceu bom, o dela era café mesmo e o gosto pra mim era terrível. Então, desisti de ser Britney Spears (versão gorda e louca) por um dia e fui no Wraps comer. Pedi justo o mexicano... minha irmã "Nathalia, no menu já diz que é picante!" e eu "pois é, eu gosto de comida picante!". Daí comecei a por tudo pra dentro e estava tão sem graça que eu achei que nem sal eles haviam colocado, foi quando reparei no pote de tabasco ao lado dos aperitivos na mesa e enchi meus wraps! Pensei, agora assim vai estar apimentadinho! Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehelho! Meus olhos ficaram vermelhos! Eu virei uma garrafa d'água em 3 segundos e tudo de forma super discreta, pois se minha irmã me visse engasgando, ia ficar puta (ela não tem muita paciência comigo, heh). Sentia meus lábios queimarem, minha garganta ficar seca e uma vontade absurda de enfiar minha lingua no pote com gelo, na mesa da senhora ao lado. No final passou e eu comi o resto, já estava mais resistente a pimenta(pfff). Espero que tenha ardido na entrada, mas seja suave na saída... kkkkkkkkk


Indo embora eu vi o Kiko Zambianquequiki (sei lá como se escreve o nome dele), se não fosse minha irmã ter reparado, nem ia ter reconhecido. Sempre vejo algum famoso naquele shopping. Agora, super-star-where-you-from-how-is-it-going eu vi mesmo voltando, perto do apê da minha irmã


se liga que tirei foto com o 50 Cent









in da club

Nenhum comentário: