terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Piggy!

Minha amiga, Heloísa, me chamou para uma festa a fantasia. Um simples convite me fez regressar no tempo, 14 anos atrás, Nazuzinha com 6 anos de idade, estudava em uma escola de burgueses, ela e seu sobrinho, eram os pé rapados da escolinha. De sexta-feira, era liberado levar salgadinho e brinquedinhos... enquanto a maioria das crianças levava cheetos e brinquedos modernos pra época, nós levamos biscoito de polvilho, uma boneca velha e um carrinho sem roda. Eles levavam refrigerante, a gente groselha. Mas o auge do rídiculo foi na festa a fantasia que rolou aquele ano, todas as crianças super felizes... piratas, cinderelas, batmans e fadinhas...
E eu e o Jeanta, meus caros? Meus pais compraram um mascara, daquelas de papel com elástico, vejam bem, com o rosto de um... PORCO! E o que vestimos? Ele um terno do meu pai e eu um vestido da minha mãe! Daí na hora do desfile, a professora nos anúnciou "com vocês na passarela, srº e srª porca!" UAHAUAHAUAHAUHAUAHAAU
Engraçado, que na época eu amei aquele dia! Só hoje em dia me toco da decadencia que foi aquilo.

Eu preciso dirigir um "everybody hates Nazuza"


UPDATE 25/01/09
Não fui à festa que a Helo me chamou, pois não achei minha peruca da rosa (ela SUMIUUUUUUUU). Eu ia ir de crazy-drunk-bald-Britney Spears :(

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

menina, suas histórias são super engraçadas!!! me racho lendooo!!!


ah, vc assiti chris?? adoroooooooo!
imagina um everybody hates nazuza' ahusahusahushaushaushaushuahsuash





BeijO* saudades!

Nathalia Milian disse...

kkkkkkk

adoro tb!
o chris rock é genial!

hey, gle...........o msn daqui é um cu e o assunto se acumula

e nem sei pq to escrevendo aqui ao invés de por scrap..............

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk eh to vendo! vc ta escrevendo aqui, pq sabe que eu olho! :P hahah


o que que rola com seu mns??? precisamos conversar meeuu! outro dia te liguei no cel, mais so chamo.. acho que vc não me atendeu pq era numero estranho! hauahaha


BeijO*

Anônimo disse...

esqueci de por nome! :s