sexta-feira, 27 de junho de 2008

Jeantébi e Nazulóide


Parece perseguição do destino.
Ontem a noite, eu estava morrendo de fome e para minha (suposta) felicidade, eu e o jeanta pedimos uma pizza.
Meia marguerita, pra ele e meia calabresa com cebola pra mim. Mas quem nasce pra ser cagado, nunca sai da merda. Sabe meu cachorro, o Justin? Aquele pit bull cor de flocos ao leite que aparece em 90% das fotos do meu orkut? Então... né...
Não, ele não comeu minha metade, nem fez cocô em cima dela. Mas eu JURO, o cheiro daquela porra tava igualzinho ao dele, isso quando ele fica sem banho, vejam bem!
De acordo com o Jeanta, aquilo não era calabresa! Eles mataram um vira-lata na rua e cortaram em rodelas! Sem falar na cebola! Porra, eu amo essa bola branca, aguada e que te faz chorar! Mas as lágrimas que sairam dos meus olhos foram é de decepção, pois até meu legume preferido estava ruim! Aliás, ela era o que mais fedia lá!
E o que eu fiz?
Com 4 pedaços de pizza podre???

Oras, comi!!!
Bem... comi 2 deles pelo menos!

Nessas horas, só me resta uma coisa: aguardar a caganeira... e ouvir uma roqueira vermelha, que já está na 4ª idade... Afinal, ela sabe das coisas!

O ovo frito, o caviar e o cozido
A buchada e o cabrito
O cinzento e o colorido
A ditadura e o oprimido
O prometido e não cumprido
E o programa do partido
Tudo vira bosta...

O vinho branco, a cachaça, o chope escuro
O herói e o dedo-duro
O grafite lá no muro
Seu cartão e seu seguro
Quem cobrou ou pagou juro
Meu passado e meu futuro
Tudo vira bosta...

Um dia depois
Não me vire as costas
Salvemos nós dois
Tudo vira bosta...


Filé 'minhão', 'champinhão', 'Don Perrinhão'
Salsichão, arroz, feijão
Mulçumano e cristão
A Mercedes e o Fuscão
A patroa do patrão
Meu salário e meu tesão
Tudo vira bosta...

O pão-de-ló, brevidade da vovó
O fondue, o mocotó
Pavaroti, Xororó
Minha Eguinha Pocotó
Ninguém vai escapar do pó
Sua boca e seu loló
Tudo vira bosta...

Nenhum comentário: