quarta-feira, 11 de junho de 2008

Wishes....

Todo mundo tem desejos ''secretos''. E eu não me refiro a perversões, nem planos de assassinatos (embora todos tenham também) e sim, coisas que não tem nada a ver como você e mesmo assim, te atraem. Tipo quando a sua vó te revelou que no fundo, sempre quis aprender a jogar ping-pong, mas nunca chegou a tentar... (exemplo fictício e imbecil, mas deu pra entender).
Bem, já era de se imaginar que essa xurumela toda serviu para me dar a ''deixa'' de colocar aqui, meus desejos-nada-a-ver-porém-quero-realiza-los-antes-de-morrer-me-ei...

1º) Andar de skate. NÃO, EU NÃO SOU BOFINHO. E isso é preconceito, na boa.
Desde sempre eu acho esse "esporte" foda pra caralho. Por qual outro motivo uma garota desde os 14 anos seria tão fã de Jackass e derivados (além de uma mente perturbada e estranha atração por bizarrices)?
Um dia ainda subo naquela tábua e desço uma rampa-rampuda no melhor estilo Tony Hawk de peruca loira. E claro, depois da manobra vocês, por favor, assinem o pedido de eutanásia, pois eu não conseguiria viver tetraplégica.

2º) Hipismo. Sou apaixonada por cavalos. Não partirei desse mundo feliz sem ter tido o meu e dar muitas cavalgadas por aí, mesmo sem ser o esporte. Por ''passeio'' mesmo...

Têm mais coisas (com certeza), mas essas duas são as principais e eu tô com preguiça de escrever as outras. De qualquer forma, ninguém vai ler até eu me tornar extremamente famosa (indústria porno que me aguarde Uhuahauahua) e fãs virem fuçar aqui sobre o meu passado as a fat geek.

Nenhum comentário: