terça-feira, 24 de junho de 2008

Tudo que você nunca quis saber (embora tenham perguntado) sobre Nikki Nazuza Zuko Zidane

Por que o apelido "Nazuza", você se acha parecida com o Agenor????
[Bru - MSN]

Não é isso. Curto muito Cazuza e fiz essa brincadeira com o nome. Coloquei no orkut bem na época que fui pro 3º ano e fiz amizades de baixíssimo nível, daí geral me adicionou e passou a me chamar/conhecer assim. É o único apelido que pegou em mim até hoje... Até porque eu sempre fiz mais o tipo que dá apelidos, do que recebe.

Sua mãe nâo lê o que você escreve na internet não? Sobre menstruaçao e drogas?
[Kelyane, ou Kerlady (ainda não sei o nome verdadeiro dessa porra) - MSN]

Não. Ninguém da minha família acessa meu fotolog nem orkut. Posso deixar a tela aberta em uma página cheia de putaria que ninguém lê. Daí fica fácil de entender por que eu tenho essa mania de querer atenção. Não recebo nenhuma e pra ser honesta, em casa, acho melhor assim mesmo.

Por que você não faz jornalismo? Você escreve bem...
[Estranhamente, muitas pessoas já me perguntaram isso...]

Jornalistas em sua maioria, são paga-pau de celebridades, embora não admitam. Sem falar que eu gosto de escrever merda. O dia que surgir a revista "Fezes" eu penso em me formar para quem sabe ter uma coluna nela.

Por que você não escreve logo um livro? Mas sério, não aquelas putarias que você escreveu com 14 anos!
[Sueloka - minha irmã]

Foram obras literárias extremamente apreciadas pelos meus amigos na época, tanto que nenhum dos dois livros "Eu Sei O Que Vocês Fizeram Em Pirassununga NO Verão Passado" e "Contos Eróticos Reais" estão comigo hoje. Roubaram e vão vender depois que eu ficar mundialmente conhecida!


Por que você não vende suas pinturas na feirinha da República?
[Amandoki]

Por que eu sou como Van Gogh! Só terei meu talento reconhecido, depois que cortar minha orelha e me matar.
Por que não dá rítimo as suas letras e grava um demo, ou qualquer coisa assim?
[Amandoki e Cármen]
Por que eu só toco SIRIRICA! Mas é algo que eu penso em fazer no futuro. Musicar minhas composições...

Por que você não vira Vj da MTV?
[Glê - Fotolog]
Já recebi propostas, mas o salário não me atrai. Sem falar que o Léo Madeira é um chato.
Ok, mentira (a parte da proposta). Não viro VJ, pois... Sei lá, não tem como. Se eu fosse pop e tivesse o cabelo rosa, quem sabe...

Nenhum comentário: