terça-feira, 17 de junho de 2008


Muitas vezes, escrevendo besteira pela internet, eu recebo comentários do tipo: "nossa, seu humor tava ótimo quando escreveu aquilo, hein?" Ou quando me ouvem falando bobagens, soltam: "alguém acordou feliz hoje, hihihi".
Não vou negar, isso me irrita e muito.

Pessoas felizes de fato, não vivem com piadinhas sarcasticas na ponta da língua e nem sentem uma espécie de desespero incontrolável para fazer graça sempre que possível. Não, gente verdadeiramente feliz não é assim.
Pode listar os maiores comediantes e vai ver: a vida pessoal deles é uma merda. Ao meu ver, é como se o humor, o sarcásmo e a ironia fossem usados como lençóis, para cobrir inseguranças e descontentações...

Outro exemplo, são pessoas que na TV e nos palcos, parecem extremamente confiantes, extrovertidas, até mesmo malucas e uma vez fora dele, são muito tímidas, inseguras e reservadas.

Existem exceções, é claro. Há exceções pra tudo, mas aqui, eu estou falando de modo generalizado, por que esse paradoxo todo existe mais do que possam imaginar, muito mais.
Eu sou um exemplo perfeito disso.

A verdade é que as pessoas não fazem idéia de quem/como eu realmente sou.

Nenhum comentário: