domingo, 29 de junho de 2008

HORA DE FICAR (MAIS) NOJENTO AQUI NO BLOG...


A intenção toda, era montar um texto em cima dessa gravação. Tanto que depois dela, eu ainda "pesquisei" mais sobre o tema... "COISAS ESCROTAS QUE TODO MUNDO FAZ, MAS (QUASE) NINGUÉM ASSUME". Mas resolvi juntar a falta de vontade das pessoas de lerem, com a minha falta de ânimo para escrever e fiz um "clipe" mesmo (juro que dá próxima vez, uso podcast). E não, as imagens não correspondem com o que se é dito. São só fotos toscas, das pessoas falando no vídeo (Jeanta e eu, duh). No final, parece um programa-merda de rádio pirata. Quem quiser, assista e assuma! Você já fez as coisas citadas... 

O resto da "pesquisa" que falei é quase que uma entrevista por msn, estilo "bate-papo mongUOL" com a Mamy Helô:

Nazuza
helo, deixa eu te perguntar... vc já roeu unha do pé? admita!

Heloísa
como vicio ou se eu já botei o dedão na boca?

Nazuza
tipo, um dia, sua unha tava meio grande, nao tinha alicate, aí vc falou "vai ser com o dente mesmo"

Heloísa
não! vc fez neh!!!!!?

Nazuza
assuma!!!!!!!!

Heloísa
hauahuahu verdade

Nazuza
já fez xixi no chuveiro? nesse frio... já fez, fala aí!

Heloísa
sempre, por que?

Nazuza
é que eu tô montando uma lista de coisas que todos fazem, mas não assumem...

Heloísa
mas fazer xixi no chuveiro eh tão normal....

Nazuza
tem gente que não assume... te juro

Heloísa
q estranho......

Nazuza
a mãe do jean pro exemplo, segundo ela, ela jamais fez isso

Heloísa
mas....qual o problema de um pipi no ralo do chuveiro....?

Nazuza
pois é, é até mais higienico... pois vc se limpa direto no chuveiro. o jeanta perguntado se vc mira no ralo? hahaha

Heloísa
hauauhauhahauau, eu tento

Nazuza
eu não mano, vai pra onde for, dps água leva

Heloísa
meu pinto num eh tão evoluido a ponto de mirar certinho

Nazuza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tem mais coisas, tipo "peidar ouvindo rádio", "tirar foto pelado(a) e dps apagar da camera"

Heloísa
eu já tirei foto pelada e apaguei
eh que ..era horrivel
mas, peidar ouvindo radio???pra que??? deixa fluir

Nazuza
Hahahaha... nah, tipo, na rua... vc tá ouvindo musica no fone... daí peida e fica pensando "será que fez barulho" o jean que citou essa

Heloísa
imita moto pra disfarçar o peido!

Nazuza
tem uma comu assim

Heloísa
arrasta a cama pra disfarçar, tosse
eu fico tossindo qndo meu estomago faz aqueles barulhos bizarros

Nazuza
nossa, é verdade, esqueci d epor isso na lista... barulhos bizarros do estomago

Nazuza
o que mais, vc sabe? coisas escrotas q todos fazem , mas quase ngm assume?

Heloísa
tem o lance de tirar remela do nariz e esfregar no sofá

Nazuza
nossa, mto bem lembrado

Heloísa
cheirar o proprio peido embaixo da coberta

Nazuza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o jean acabou de dizer que peida na mão pra cheirar

Heloísa
credooo
mas se ele vai peidar...num precisa ser na mão...
afinal, é um gás.....vc não consegue comporta-lo em meio aberto
ele pode peidar e se virar rapidinho pra ver o efeito do negocio

Nazuza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele tá morrendo de rir aqui
ótima analise!
lembra de mais alguam nojeira???

Heloísa
analisar coco eh besta

Nazuza
ôpa, acho válida essa citação
reparar se as fezes estão saudaveis, de cor e consistência uniforme...
vou por na lista.

Um comentário:

Helô Laurie disse...

hauahuahuahuahauh!! magavilhosoooo!!! mtoo boa a pesquisa!!!! foi a participação da doki nos comentários....

bjons