quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma visão realista, porém não otimista do futuro...



Se eu não entrar logo em uma dieta, é assim mesmo que eu vou ficar!

_________________________________________________________________________

Isso só aconte comigo? Não, sério! Sei que essa ppergunta é clichê... mas não consigo pensar em outra melhor no momento.
É o seguinte...
O telefone aqui de casa tocou e eu não me dei ao trabalho de correr pra atender, tava cansada pois tinha acabado de acordar (é, eu acordo exausta), até que parou de chamar e trinta segundos depois, meu celular toca (ou seja Dancing With Myself do Billy Idol, hehehe), no visor aparece "número confidencial". Velho, 100% das vezes que isso acontece, é minha irmã lá da MTV, que não conseguiu falar com a gente aqui em casa pelo fixo e liga no meu celular pra tentar a sorte, hehe. Daí, com a boca CHEIA de bolacha, mas CHEIA MESMO!!!!!!! Eu atendo igual uma louca soltando farelo até pelo nariz:


- ARô!?

_ Errr... por favor, a Nathalia?
- Ahmmm... err... *mastiga desesperadamente* ahm... err..
- Alô?
- A Nathalia? A Nathalia deu uma saída... err... hummm *mastiga, mastiga as 8 bolachas ainda restantes na boca, me dando um tom de voz rídiculo*
- É você poderia pedir para ela entrar em contato no 4221-****? É sobre emprego! *tom de voz de alguém segurando a risada*
- Peço sim, emprego né? Hummmm...*sei lá porque caralhos disse isso!*
- Obrigada, qual seu nome? *tom de sarcásmo*
- É... (longa pausa) é... Maria!


Manoooooooooooowwwwwwww, Maria!!!! Maria!!!!!!! Não existe mais nenhuma Maria no mundo! Maria é o nome que você inventa quando não tem criatividade o bastante pra dizer Creusa!Mariiiiiiiiiiiiiia manoooooooo!
Okay, podia ser pior, pois quando ela perguntou, quase que eu solto "Nathalia" e depois olho pro meu poster da Madonna em Who's That Girl? e penso de dizer "Nikki".
Agora, ligo ou não ligo??
Okay, vou ligar...
Agora mesmo e digo o que rolou...
Tá chamando....
Oê...
Mano, segunda tenho entrevista em São Caetano!Por que eu fui ligar de volta?
Engasgar com 8 Bono's não foi sinal o bastante????

Nenhum comentário: