terça-feira, 3 de junho de 2008

Look around and tell me what you see!

Vamos lá: você se importa em se relacionar com uma pessoa, sabendo que o que ela se mostra com você, não é aquilo que ela é com todo mundo? Algo como: "Vamos sair, então coloque sua máscara". E você até curte, pra falar a verdade, adora aquela personagem, tanto, que é só a pessoa sair dela e a tal máscara cair, para você em questão de segundos rever conceitos e se perguntar se vale a pena tal convivência.
E vem cá, só eu me preocupo com quem faz parte do meu cotidiano? Nunca vejo ninguém se questionando sobre comportamentos de terceiros tão a fundo. Uma coisa é fazer fofocas maldosas, outra coisa é analizar de forma clara.
Até entendo. Tá todo mundo tão acostumado com relacionamentos, amizades, realidades superficias, que quase não há mais quem se valorize a ponto de dizer... "okay, se for assim, eu não aceito, se for desse jeito, não quero pra mim". É simples e muda tudo. Afinal, me diga com quem andas e te direi quem és. Não existiriam tantos provérbios falando sobre isso, se não fosse algo real.
Antes só, do que... Vocês sabem.

Nenhum comentário: