domingo, 3 de agosto de 2008

Achei mais coisas...



Vou postar aos poucos. Agora vamos de "a lista de defeitos da Nathalia", feita pelo Anderson Xuxu (um nerdzinho que estudou comigo e me lembra muito o carinha do Big Ban Theory), no 1º colegial (ou seja, 2003 e eu tinha 15 anos). Como é quase impossível de ler a imagem do papel original, eu vou repassar aqui:


- Ama o Flufly Cake
- Autoritária, mandona, não tem espírito de coletividade
- Às vezes (99,9 %) metida

- Ama o Flufly Cake

- Tenta assassinar os outros com seus gritos ou chegando por trás sem avisar

- Eu não vou acreditar que ela não ama o Flufly Cake

- Porca

- Muito mão aberta

- Fala igual bêbada

- Se inspira em Jackass
- Adora esse nome rídiculo de Joselita
- Odeia seus cabelos pretos, mas não gosta que a chamem de loira

- Muda de idéia a cada dia

- Mais falsa que brinquedo de R$1,00

- Só anda por fora da moda

- Seu coração está partido pelo ''bolinho fofo''

- Cara de maconheira


Bom, deixa eu explicar, né... O tal de Flufly Cake (Bolinho Fofo), era um garoto parecido com o Chris Pontius que eu tinha uma quedinha, mas não assumia pra ninguém. Embora pareça que tenham notado... huh.

Nenhum comentário: