domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos pais...

Impressionante as semelhanças do meu, com um certo personagem de desenho adulto...


Im-pres-si-o-nan-te!


:: Flashback ::
Quando eu tinha 11 anos, meu pai me proibiu de assistir Os Simpsons depois que o Sr. Burns assumiu ter tido sua primeira experiência sexual gay, aos 6 anos. Como protesto a essa caretisse e falso puritanismo, eu tombei meu guarda-roupa e quebrei a parte de cima dele. Seria uma atitude de rebeldia, mas no final foi uma puta burrice, pois ele caiu em cima de mim (eu estava puxando pelas portas) e tive que ser resgatada pela minha mãe. Foi a primeira e única vez na vida em que eu gritei "SOCORRO!". Depois, fingi que havia sido um acidente, pois estava com vergonha de como meu protesto havia resultado.

2 comentários:

Anônimo disse...

olhaaa acha que liberooo os comentarios ne? hauahauah


me rachei com o 'chora', 'late que eu tô postando' e com o seu post! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tinha que ser loira smm ne? puxar o guarda roupa pelas gavetas! hahaha soo vc!! tsc tsc tsc

agora vo termina de ler o resto! ;)

Nathalia Milian disse...

glê, pior é que eu comecei a pintar o cabelo de loiro com 11 anos... UAHUAHAUAHA