terça-feira, 26 de agosto de 2008

No divã do blog...


Você não precisa fazer algo extremamente filha da puta, para que alguém resolva que nunca mais quer te ver. Pequenas ''atitudezinhas'', espalhadas aqui e lá, que na época pareciam ter passado desapercebidas, sempre voltam para assombrar.
Existem duas pessoas que eu admiro muito: minhas irmãs por parte de mãe. As duas tem metódos diferentes de enxergar a vida e de me tratar. Uma é mais tolerante, a outra, curta e grossa (os papéis se invertem as vezes, mas em geral, é assim como defini). As duas, só querem o meu bem, cada qual de sua maneira.
Hoje, uma delas, me falou algo que já rondava meus pensamentos há tempo. Ela me atirou uma verdade, sem lenga-lenga. E talvez fosse isso que eu precisasse ouvir, para tomar uma decisão que eu já deveria ter tomado há anos, anos e anos.
Sabe que as vezes a gente limpa o quarto, acha que tá tudo certo, mas esqueceu de jogar algo desnecessário fora, que está lá, só ocupando espaço e lhe atrasando a vida. Felizmente, um dia você se da conta e manda aquilo pro lixo.
Não existem pessoas perfeitas e não é isso que eu procuro em ninguém, mas é fato que há certas coisas que eu não consigo tolerar, pelo menos não tão repetidamente e que eu já aguentei há muito tempo...
Aquela música está tão certa "segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam".
Se segunda não importa, quanto mais a quinquagésima.

Nenhum comentário: