domingo, 3 de agosto de 2008

Então...



Encontrei hoje (a data da foto está errada) esse desenho que eu fiz aos 14 anos, do pessoal da minha sala, cada um com seu respectivo diálogo clássico. Esse papel aliás, rodou de mão em mão. Eu sempre fui a gordinha desenhista, sabe? Em todo lugar tem alguém acima do peso que curte desenhar, impressionante. Daí era só ter aula vaga, o que acreditem, em escola estadual há muito, que eu fazia um desenho tosco... Na época eu já os achava ruins, imagine hoje, que desenho 0,3% melhor - vou criar um álbum com meus desenhos e depois coloco o link aqui -

Agora a parte chata do dia, é quem sem querer eu apaguei tooooodas as fotos que eu deixava há meses na minha câmera. Cacete, viu... Tinham até vídeos de quando o Mel e o Justin ainda não eram hostis com o outro e brincavam juntos... Tudo perdido. Caralho.


*Sim, eu tinha cabelo escuro e corte chanel (maior na frente)

Nenhum comentário: