quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Just writing what's in my head...

Hoje eu quase fui expulsa de casa. Mó pena não ter sido. Queria passar uns dias fora daqui.

Mas não é sobre isso que eu vim falar e sim que eu to na TPM. Ou nem, afinal minha menstruação foi embora não faz nem uma semana, mas me bateu aquela tensão clássica mensal, aquela angústia que faz até os peitos doerem. Deve ser o momento "chiliquenta" do dia. Quem namora tem a hora da sessão coruja, quem é encalhada, tem a hora da sessão chilique. Toda mulher tem esse tipo de merda, não é? Bem se não, toda aquariana deve ter! Err... Se ainda não, então toda porra de Nazuza nesse mundo tem! Aquele kct de "não quero morrer, mas às vezes desejava nem ter nascido". Acho que Fred's tem isso também..
E não me refiro a problema com macho, não (I got 99 problems but a dick ain’t one)... Até porque, pra homem é tudo mais fácil, né? Ainda reclamam de acordar de pau duro. Troquem comigo, passar uma semana saindo sangue descontroladamente da cabeça do seu pau, enquanto eu fico com tesão de mijo vaginal. Vamos ver qual é mais agradável. Falei de pinto, lembrei da rôla de cavalo que serviram pro Felipe Andreoli na China.
Não tô afim de fazer sentido. Tô afim de um brigadeirão, nossa, me deu mó vontade de brigadeirão, ô beleza. Se o Shawn Wayans entrasse no meu quarto agora, provavelmente que morderia a bunda dele. Acho que vou comer Nescau. Sabem o que é chilli de pobre? Feijão com carne moída. Sabe como espalhar amor? Come Sazon e sai peidando! UHUAHUAHAUAHA! Nossa, eu inventei essa última quando era pequena, tinha achado tão genial, mas ninguém nunca viu graça. Vocês também não devem ter visto. Mas, tudo okay. Ninguém nunca vai me amar mesmo, eu vou morrer velha, sozinha, sem nem ao menos ter gatos, nem ao menos ter netos, nem ao menos ter amad...achei um granulado no meu teclado! Uau!!!!!!! \o/
Acho que caiu aí faz meses, velho! Olha o que não é o poder da mente! Eu aqui, desejando um brigadeiro e encontro um granulado! Ok, grandeS bosta... Agora que coloquei na boca, acho que era na verdade um mosquito em processo de decomposição. Credo.
Meus pais estavam assistindo a missa, pela RedeVida , o canal da Família, A.K.A. TVSHOP católica. O padre falou que só entra no céu, quem tiver a pureza de uma criança. Me digam: nos tempos atuais, com tanta merda no mundo e situações que as pessoas são praticamente obrigadas a enfrentar no dia-a-dia, como alguém ainda pode ser puro e ingênuo? O céu deve estar mais vazio que a página de comentários desse post aqui. Esses dias aquela velhinha que fala sobre sexo no GNT, disse a uma ouvinte que não havia nada de errado quanto a filha dela de 5 anos se masturbar assistindo Barney. E eu aqui, achando que era a única que me excitava com seres roxos efusivos... Tipo minha escova de dente a pilha, que é roxa, grossa e SEMPRE cai no chão, liga e começa a vibrar fazendo aquele barulho de zzzzpunhetazzzzz! Um dia isso rolou na casa de uma amiga, me senti tão envergonhada que mostrei pra's tias dela que aquilo, embora servisse de, não era um consolo.

Que fome... Meu desejo mudou! Sabe o que eu curto muito? Comida de pedreiro gelada... Resto de marmitão na geladeira. Passa pra cá senão piso no seu cimento fresco. Por falar em construção, sabe o que não tem nada a ver com isso? Uma das mulheres loucas aqui do meu bairro. Têm duas na verdade, uma é do bem, a outra supostamente do mal. Minha irmã fica puta que eu converso com elas. A do bem, é muito mais inteligente que qualquer amiga da minha mãe, a do mal, bem, essa deve ser meio porra-louca mesmo. Eu sempre ouvia falarem dela, minha irmã mesmo, a viu na seguinte situação: ela descia a rua, quando viu um garoto negro e disse "nossa, olhem, ele é preto!". Não sei como a tia não apanhou! Afinal, aqui no Brasil "black" é ofensivo e "nigger" que é respeitoso (vai entender). Eu mesma nunca a tinha visto. Até que em uma clássica noite de depressão, voltando do trabalho, eu fui a padaria comprar um Galak (depressão fodida pra eu comer chocolate branco) e ela me viu no caixa e disse: "nossa, como você é bonita... Você é tão loira!", algo me diz que além de louca ela é racista! "Me dá uns trocados?" e interesseira.
Sinto fome, mas não sinto sono. Um dia vou postar uma foto clean, ou melhor natural dirty, pra vocês verem minhas olheiras. Se eu sair na rua com só o lado direito do rosto maquiado, vão achar que eu apanhei no esquerdo.
Tchau vai, vou na cozinha pegar um Yakult e torcer para que o lactobacilos vivos comam meu coração, antes que ele apodreça sem uso.


E pra "ilustrar" o blog e afastar insetos daqui, uns prints de webcam...



Fazendo a meiga... (2008)



Sem saco pra explicar o que é "hérmi" (2006)



Cagadas capilares passadas... (2006)

6 comentários:

Anônimo disse...

Menina, como assim qse foi explusa de casa? why?

ah eu sei como eh, eu tenho tpm antes, durante e dps da menstruação, que alem de ser nojento eh um saco menstruar e lembro que qndo eu era menor, minha melhor amiga, na epoca, ja era moçinha e eu era doida pra ficar menstruada para que meus peitos crescessem. kkkkkkk Hj, qria menstruar com uns 25 anos! hoho

' Quem namora tem a hora da sessão coruja, quem é encalhada, tem a hora da sessão chilique.' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me racheiiii


eu tbm tenho isso, sou uma encalhada! =/

kkkkkk td vez que eu lembro disso eu me rachooo, pinto de cavalo, cachorro, e uns outros que eu nao lembro! hoho

Anônimo disse...

Sabe como espalhar amor? Come Sazon e sai peidando! UHUAHUAHAUAHA!

hauaahuahauaahauahauahauahauhaauauahaauhauahau o minina, criativa! hauahaa


'Ninguém nunca vai me amar mesmo, eu vou morrer velha, sozinha, sem nem ao menos ter gatos, nem ao menos ter netos, nem ao menos ter amad...' mini drama ne? hauahuahauahau vc eh nova meuuu, relaxaaa! ralaxa e goza como diria a marta suplicy.


aa eu seii qm eh a velinha que fala sobre sexo no gnt, me rachava com ela, o velha piriguete! hauahauahauahaua


kkkkkkkkk imagina a situaçãoo, da escova, hauahaauauaahau o barulho eh o melhor! hauhauahua tinha que ser vc!

Anônimo disse...

comida de pedreiro gelada? iecaaaa!

vai entender esse mundo de doido ne? tsc tsc tsc

td bairro tem alguma doida! kkkkkkkkkk

tenho uam vizinha, mega doida! hoho


td mundo acha que vc eh de outro país nee? tbm, vc eh mega brancaa, loiraa, uma gracinha! ;) e ainda fala english hiper bem, falando nisso, onde vc aprendeuu? sozinhaa?


i loveee chocolate brancoo, sao os mais caloricos. =/

hauahauahau vc tbm, nao sei como consegue trocar os horarios assim, enquanto ta td mundo na net, vc esta sei la por onde, qndo tds estão babando, vc esta plugada, escrevendo que nem uma doida, compulsivamente! hauahauaha


vai entender. ¬¬

Anônimo disse...

'lactobacilos vivos comam meu coração, antes que ele apodreça sem uso. ' outro mini drama, eh isso eh tpm msm! hauaahuahauah

i loveee yakult. ;)


vc curte tirar footos assim ne? tipo sequenciaa, eu me rachooo!! e aquela que vc ta como ' Ace ventura!' kkkkkkkkkkkkkk mto hilaria!


vc tbm fica linda de transinha,eh com s? hoho mini analfabeta! anal? kkkkkkkkkkkk


Eu qro minha paredeee que nem a suaaaa!! invejinha! hauahauahauaha

Ah tbm ia te fala que vc fica linda de cabelos escuros, gostei pra carambaa!! ;)


very beautiful!

Anônimo disse...

nossa e os trechos da biblia continuam nee? hauahauaha


alias, agora temos mais meios de conversar nee? orkut, msn, fotolog e seu blog now!


escrevii demais hj! hoho ou seria: ' chorei demais hj?' kkkkkkkkkkkkkkkkk


Entãoo tchau! ou Ni uen uo' tzai lian luo' hauahauaahauahuaha



Fuiii...

















s2

Anônimo disse...

Pra variar esqueci de falar que sonhei com vc essa noite! Uiii hauahauha

nao me lembro muito bem, mais lembro que vc me dizia que ia fazer facu e ia fazer jornalismo! kkkkkkkkkkkk falando nisso, vc ja decidiu que facu vc vai presta e para que cursoo??


agora euu fui msm, so vou ouvir a musica dos 15 min e vasa daki! hauahauha


Ni uen uo' tzai lian luo'