sábado, 9 de agosto de 2008

Vivendo com D.D.A.

Estava eu, preparando um minojo miojo, quando fui guardar o tempero no bolso - adotei esse costume pois sempre perdia o bendito saquinho e só achava quando o macarrão já estava duro e congelado -
Voltando, ao guarda-lo, reparei que meu R.G. estava no bolso e achei melhor o colocar logo na minha carteira, para evitar de perde-lo (como dá pra ver, sou precavida, pois perco tudo), nisso um chamado da natureza... Fui cagar e esqueci meu miojo no fogo. Quando eu cago esqueço do mundo, então quando eu finalmente sai do trono, meu miojinho estava praticamente derretido... Era papinha de bebê. Pensei "foda-se, não vou jogar fora" e resolvi comer, mas pra minha surpresa o tempero não estava mais no meu bolso...
Sei o que vocês estão pensando (ou não) e também foi o que eu pensei! Procurei na privada, mas não estava lá!
Finalmente o encontrei! Dentro da minha carteira, junto com o R.G.! Agora, imagine o mico, se eu só percebesse que estava ali dentro, um dia, entrando em algum lugar que necessite identificação e ele caísse no chão, ou eu o entregasse por engano achando que era algum documento (vindo de mim, tudo é possível) e o melhor eu salvei pro final: adivinha como estava meu miojão quando finalmente fui tempera-lo? Duro, seco, frio e todo grudado...
Era sabor frango com tomate, então parecia uma diarréia ensanguentada (podia ter poupado vocês, fazendo esse texto sem essa comparação, né?). E minha atitude quanto a isso, meus amores? Comi tudo, oras. Como diria Capitão Nascimento, vocês acham justo desperdiçar comida em um país onde tanta gente passa fome?


Glê, não tem como, dedico-lhe mais um post, ueheueheuehue

Um comentário:

Anônimo disse...

hauahaauahauahauhau o que aconteceuu com o miojooo? fico duro e friooo! odeiooo!


hauahauahaua me racheiiiii! adoroo seus posts!! começo a babação de ovo aki! hauahauah



vc eh esquecida? hauahaua imagine a cena, vc em uma loja bem chique, fazneo compras e qndo vai pagar deixa cair o tempero do miojo no chão! hauahaauahauahauahauahau

qndo tava lendo, achei que tivesse caido na privada e vc tinha dado descarga, agora guardar na carteira foi a melhor! hauahauahajh


obrigada pela dedicação! hahaha