quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Business of fuckin' misery



Se em Fevereiro desse ano, eu tinha uma "renda mensal" suficiente pra comprar ingressos pro show do MCR e ainda assim, dei a sorte de conseguir 4 ingressos de graça, nada disso parece que vai se repetir agora em Outubro.
PARAMORE virá ao Brasil! Fará show em Sampa dia 24! E eu quero, preciso e vou ir!
Meu ano está sendo uma merda, salvando raras exceções e essa seria mais uma delas!
Eu lembro de há um bom tempo ter comentado com a Doki: "essa banda é muito boa, tão fazendo o maior sucesso lá fora, não sei como ainda não estouraram aqui" e parece que foi só eu abrir a boca, né?
Enfim...
Espero poder ir nessa porra de show! Eu sou do tipo que assiste cada vídeo novo de apresentações deles, que colocam no youtube. Fico lá, igual trouxa, pagando pau pra voz da Hayley e a presença dela no palco!
Sem falar que eu mesma, canto assassino as músicas deles o dia todo! Tenho quase certeza que meu sobrinho foi pra Minas, pois não agüentava mais ouvir "I got I lot to say to you! Yeah I got a lot to say..."

Vide: http://myfurflesfeelings.blogspot.com/2008/05/i-got-lot-to-say-to-you.html

Bom, é isso, *post desabafo*!
Te vejo lá Lenore, nem que eu tenha fazer isso aqui:


Nenhum comentário: