terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rio Bravo, Nazuza Monga

Estava vendo essas propagandas do Hopi Hari, sobre as noites de terror, horror, sei lá! E lembrei de um caso que vou contar pra vocês...

Quando eu tinha 15 anos, fui ao Hopi Hari em uma excursão da escola, com minha galera do mal (da qual eu não tenho mais contato algum hoje em dia), resolvemos ir naquele barco-rodela, que desce um esgoto... O Rio Bravo.

Em certo ponto, no meio da “navegada”, eu tive que me levantar, pois havia molhado minha bunda e como estava com minha máquina - não digital - pendurada na cintura, fiquei com medo dela ter pegado água e estragado, foi quando ouvi uma risadinha vinda de uma das minhas colegas da época, a Dani Godzila...
“Hahaha, você levantou e se virou bem na hora da foto, ficou de bunda pro alto!”

Deixe-me explicar: no meio do trajeto que o barquinho segue, há uma câmera instalada para fotografar você e seus amigos naquele momento bucólico. Até então, eu não havia dado importância, achei até engraçado a hipótese de ter saído fazendo tal pose, mas eis que nós descemos da rodela maldita e fomos ver nossa foto em algum dos monitores...
Antes de encontrar, eu gelei: havia um muleque levando um puuuuuuta esporro dos funcionários, por que ele havia mostrado a bunda para a câmera na hora da foto!
- O que você acha que seus pais diriam se vissem isso? Você acha isso bonito? De bom gosto? Têm crianças passando por aqui!
- Pow, desculpa aê, mew...

Na hora, eu pensei “fodeu”, se eles comeram o cu do garoto, imagina o que vão fazer com o meu! Foi nessa hora, quando eu ia saindo de fininho sem que os funcionários me vissem, que eu dei de cara com o monitor com a minha foto e para minha surpresa, ela não havia sido batida no momento que eu tinha levantado e erguido minha traseira ao ar, mas sim, quando eu estava sensualmente com os olhos fechados e a boca aberta, falando alguma merda. Eu poderia florear essa história e dar um final engraçadinho, mas nem vou...

FIM.

P.S.: Um dia (lá pra 2003), eu e a tal Dani Godzila, estávamos no teleférico do Playcenter ... se eu falar que cuspi de lá de cima e acertei a cabeça de um careca, ninguém acredita, né? Pois é, mas aconteceu. Ele olhou pra cima puto e eu fiquei com medo que ele me achasse depois.

P.S.2: Nesse mesmo dia, a boy band Twister, foi fazer uma gravação lá e eu apareci no Giro do Guerreiro (TV Gazeta) gritando “Sander, eu te amo!!!” Inegável minha tendência por drogados...

P.S.3: Também pulei do Sky Coaster pela 2ª vez.

Nenhum comentário: