terça-feira, 22 de abril de 2008

Cock Face Killer II

Okay, assisti a segunda parte. Me falta saco (literalmente) de esperar carregar a terceira, então deixa para amanhã. Nem é tão lerdo assim, a real é que eu é que sou devagar.
E pô, até que Goregasm é engraçado. O "cara de rôla" só ataca pervertidos e talz, então tem horas que eu até torço para que ele apareça... Tipo quando a mina tava se masturbando na máquina de lavar e quando o gorducho com tatuagm do Misfits tava trepando com uma boneca inflável. Eu tava meio que "cadê o Cock (chamo pelo primeiro nome pq já pegay intimidade) pra vir esfaquear esses putos sem moral pecadores do demoNhO?"
No segundo caso eu não tenho certeza se ele apareceu, pois foi quando acabou a segunda parte.
Anyway...
Uma das personagens tem o cabelo igualzinho ao meu de anos atrás.
Tipo nessa foto aqui...



Aliás, a julgar minha pose nessa foto, acho que ela combina demais com o post... hahaha!

Quem quiser ver o filme espera eu postar o link ou caça pela net, pois dú-vi-do que tenha pra alugar (foi lançado lá fora, mês passado, so..)

P.S.: Não lembro se na foto é lente de contato, ou se é efetinho de teenager que acaba de descobrir photoshop.

Nenhum comentário: