sábado, 5 de abril de 2008

Mewww




Tipo mewwwwww... não quero parecer boçal, mas mew... puta mundo injusto, nada dá certo!

Meeeeeeew a começar pela galinha chóca da Amandoki!

Fala que vai entrar no msn tal hora mew, eu apareço lá toda perfumada e nada da desgraçada. Até no mundo virtual essa peste não consegue ser pontual ou cumprir o que diz.

Daí mew, ócio e talz... pá pow... malandra que sou, eu acho só a parte 1 de House of 1000 Corpses no youtube meeeeeeew o/ e fico na seca para saber o resto (já assisti, mas não lembro) sacanagem mew ¬¬.

Aí, tá né? Hoje é sexta-feira, tudo que é neguinho comemorando que vem o fim de semana... mewwwwwwwwwwww tomá no cu!

Para mim, assim como era para o Kurt, todo dia é domingo tá ligado?

E de sexta tem Scarred (que eu perdi meeeeeeeeeeeeew) mas não tem o Quinze Minutos, então de que me vale?

Aí tipo, a mina toma fluoxetina, melissa, passiflora e vitamina B6, tudo de uma vez... Enche o cu de calmante e ainda assim, come que é uma beleza animal...

Esconde a lasanha dos outros, com a desculpa de que "quer evitar que geral tenha caganeira".


Meeeeeeeeeew... Nem quero saber como vai ser amanhã, mew. Mew, sei lá.


Me-w!


Queria é...








... umas bolachas re-che-a-das, mano.

Nenhum comentário: