sábado, 19 de abril de 2008

Steve-O Out on Bail


Acabei de assistir. Minha vida mudou. Nunca mais serei a mesma.
Hahahahahehehehehhihihi (vários tons de risada)...
Puta mew, mto foda! Não fiquei assim, tão impressionada de fato, pois vindo do Steve-O eu espero qualquer coisa. Sem falar que assisto Jackass, CKY, Wildboyz há uma cara, então, dificilmente vômitos, fezes, nojeiras em geral, ematomas e imagens um tanto quanto sádicas tem algum efeito em mim. Mas é legal, mew...
Tipo, sem adjetivos para definir essa porra. Rola muita putaria também, tipo bundas e tetas (algumas espirrando leite). Com certeza, não é o filme para... crianças. Se bem que hoje em dia, com o acesso que a pivetada tem da internet, devem haver garotinhos de 9 anos que viram mais bizarrices que eu.
 
Depois de ver o que essas caras fazem, saber que pessoas normais morrem em acidentes bobos todos os dias, parece a coisa mais injusta do planeta. =(

Nenhum comentário: