quinta-feira, 17 de abril de 2008

Três coisas que eu tô de saco cheio de fazer:

- Prancha. Não, eu nunca surfei. Me refiro a chapinha mesmo. Há 3 meses fiz uma progressiva, que me trouxe mais alívio que morfina a um recém acidentado. Daí eu fiquei "mal acostumada". Depois de meses livre do estica, puxa e frita, não tenho mais o mínimo saco de alisar o cabelo. Seria essa a volta da Nazuza Ramalho? Hummm... Creio que não, pois mesmo enrolando, meu hair não voltou a ser como antes, ele fica liso nas pontas agora. A raiz nunca foi enrolada... então só rolam umas ondas bizarras no meio dos fios. Esses dias minha irmã disse que estava igual ao da (cof, cof) Gisele Bundchen.
Claro... eu ri.

- Tirar a sobrancelha. E que me desculpem as mulheres que não tiram. Admiro vocês por não se renderem ao patético sadismo da suposta beleza feminina!. Bem, desde que escureci as madeixas, parei de clarear as sobrancelhas (é óbvio). Agora fica muito mais evidente quando elas estão crescendo e eu morro de preguiça de ficar "garimpando todo dia". Por essas e por outras que vou pinicar meu cérebro com blondor amanhã! Farei umas mechas loucas e vou aproveitar pra clarear my eyebrows.

- Usar lente colorida. Já tô míope do olho direito (de tanto ficar no PC, creio eu!), então, sei lá mew, não me parece mais tão legal. Antes, eu achava o máximo, usava para qualquer saidinha ao shoppis. Hoje em dia, nem no show do MCR, nem em casamento, nem pra tirar foto pro fotolog eu tenho saco de usa-las. Juro, que não sei como a Paris aguenta!

Nenhum comentário: