domingo, 13 de abril de 2008

Redrum. Redrum. Redrum.




Asssiti The Shining cerca de 4 vezes.


Nas 4, sem exceções, eu dormi no final! Pouco antes de acabar...
Até hoje eu não sei exatamente como o filme termina! Assim que o Danny e a Wendy escapam pela janelinha (eles escapam, né? ou eu sonhei essa parte?) eu pego no sono... it's potato!

Há alguns anos eu tive que assistir Memórias Póstumas de Brás Cubas, para a escola. Faltavam 15 minutos para o filme acabar e eu não apenas, dormi feito um bebê, como também sonhei um final alternativo para o filme, o que não me ajudou muito para responder as questões na prova de literatura.

Têm mais dois filmes que eu simplesmente não consigo assistir sem dormir. Dois filmes ótimos, considerados muito bons, mas que eu não aguento! :(
Blade Runner e O Filho da Noiva.
Minha irmã me indicou, dizendo que eram muito bons e de fato são, né? Mas não deu certo, acho que peguei no sono umas 8 vezes assistindo tanto um, como outro. E na hora de voltar, nunca lembrava onde tinha parado. Levava uma tarde inteira para assistir e nunca cheguei ao final deles!

Agora, o que me envergonha (ou não!) é confessar que assisti White Chicks 7 vezes no cinema... UAHUAHAUAHAUAHUAHA!

Socorro, essa juventude está perdida.

Nenhum comentário: