quinta-feira, 24 de abril de 2008

Nazuza x Teatro

Então, vou contar uma história bem tosca da minha vida: a minha relação com teatro.
Eu sempre gostei muito, nem tanto de assistir, mas de fazer e produzir. A minha primeira apresentação, foi aos 7 anos e acabei conseguindo a personagem principal logo de cara. Depois eu voltei a fazer na escola e participar de ofícinas. Eu realmente cheguei acreditar que aquilo era pra mim. Via o quanto minha professora apostava nas minhas improvisações e o quanto eu era criativa... Até que um dia tudo acabou.
Deixei o curso pra nunca mais. Passei a detestar, não só fazer, como também assistir. Sei lá, não têm explicação mesmo. Hoje em dia eu só curto "stand up comedy" e olhe lá.
Ainda acho interessante atuar e todo o processo que há por trás, como cenário, figurino e claro, roteiro e direção... Eu "brincava" com tudo isso na minha adolescência. Não me separava da minha filmadora-usada-JVC-com-bateria-viciada-que-durava-20-minutos!
Hoje em dia eu me interesso mais por escrever, por clipes, por edição de imagens, música.

Nenhum comentário: