quinta-feira, 17 de abril de 2008

A pergunta que não quer calar!

A seguinte foto: http://www.fotolog.com/nazuza/31572729 gerou uma discussão entre mim e meu sobrinho, Jeanta.

Acompanhe:

"Ow, já viu essa foto?"

"O que é isso?"

"É o inviseble bra, da Amanda..."

"Mew, não acredito! Você colocou isso na cara?"

"O que é que tem, ué!"

"Deve ter ficado com mow cheiro de peito no rosto!"

"Teta tem cheiro? Desde quando?"

"Lógico que tem!"

"Se tivesse, eu teria sentido, pois tenho duas!"

"Mas a pessoa não sente seu próprio cheiro! Você sente seu hálito?!"

"Lógico mew! Na boa, se teta tivesse cheiro de fato, eu teria sentido já! Vc deve ter essa impressão, pois andou cheirando umas "mina fedida" por aí!"

"Não é cheiro ruim..."

"Então é o cheiro da pessoa mesmo, não da teta!"

"É da teta sim!"

"Mew, vc deve ter sentido um CC, um suor fodido, ou uma micose... E tá viajando que era o peito!"

"Velho, peito tem cheiro! Procura no Google!"

Pois é, procurei e só vieram trechos de pessoas que digitaram "peido" errado
.

Nenhum comentário: