domingo, 20 de abril de 2008

"You, Me and Dupree"

Okay, agora eu sei oficialmente: tô na TPM!
Nada mais explica o fato de eu ter clicado em "romances" ao invés de "horror" ao procurar um tema de filme para baixar.
Que rídiculo isso... Eu me sinto igual a Sabrina. E para quem não sabe de quem se trata, é uma cachorra raivosa e anti-social, sem raça definida (acho que é pug, com vira-lata, com demoNHO), que toda vez que entrava no cio, mudava completamente, mas mudava mesmo. Virava um amorzinho... Eu pegava ela no colo, ela sangrava em mim, eu fazia cafuné, ela ficava toda manhosinha... Até o dia em que eu fui lá dar o meu chamego e para minha surpresa, a criatura já tinha voltado ao normal...
Lembro que levei uma puta mordida no dedo e rosnadas satanistas da Sabrina.
Oh decepção.
E eu sou assim cara... No meu estado "normal" odeio tchuc-tchuc-mela-cueca. No meu estado "alterado", eu consigo ser mais gay que uma blusa pink, purpurinada, com estampa da Cher.

P.S.: A porra-louca da cadela pertence e mora com a mãe da namorada, do meu sobrinho.



Quanto ao filme escolhido, foi esse aí... You, Me and Dupree. Resolvi ver também, por que adoro o elenco.
Agora minha crítica é: goofy, goofy, goofy! :)
É um filme super bonitinho, quase que família, engraçado e pateta.
Vejam na TPM, ou se forem poc-poc. Caso contrário, não rola... viu!

Watch "You, Me and Dupree" Movie

Nenhum comentário: